• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Decretado ponto facultativo na próxima sexta-feira

O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) assinou o decreto n° 6.306 que determina ponto facultativo na próxima sexta-feira, 28 de outubro, Dia do Funcionário Público. Neste dia, órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Município não terão expediente, salvo os serviços e atividades de natureza essencial – especialmente na área de Saúde e Segurança Pública.

Confira os serviços da Prefeitura neste feriado:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Saúde
Neste feriado as unidades de saúde estarão fechadas, retornando às atividades normalmente na segunda-feira, 31. O Hospital Municipal Ruth Cardoso e a Unidade de Atendimento 24h da Região Sul atenderão os casos de urgência e emergência durante o feriado. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também atenderá sem interrupções através do telefone gratuito 192.

Obras e Limpeza
Durante esta sexta-feira, 28, a limpeza das ruas e coleta de lixo serão realizadas normalmente pela Coneville. Já a Secretaria de Obras atenderá em regime de plantão através do telefone (47) 8864-3070, para dúvidas e denúncias.

Emasa
Não haverá atendimento na sede administrativa da EMASA – Empresa Municipal de Água e Saneamento. Serviços de emergência seguem disponíveis 24 horas através do número 0800-643-6272.

Informações Turísticas
O Portal de Informações Turísticas – PIT, da Avenida do Estado e o posto de atendimento ao turista da rodoviária funcionarão normalmente. O telefone do PIT é o 0800-647-8122.

Meio Ambiente
O plantão de fiscalização do Meio Ambiente funcionará através do telefone (47) 8883-7592 (Arnaldo).

Educação
Os centros de educação municipais e núcleos de educação infantil (creches) estarão fechados.

Click CamboriúNotíciasDecretado ponto facultativo na próxima sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias