- PUBLICIDADE -

Rios de Itajaí saem do estado de emergência

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Às 19h deste domingo (11) os oito pontos de telemetria instalados em Itajaí apontavam que os rios Itajaí Açu e Mirim, aos poucos voltam à normalidade. Dos oito pontos vermelhos, que nos últimos dias marcavam situação de emergência, dois já estão verdes porque voltaram ao nível normal, três estão em atenção (amarelo) e três ainda em alerta (laranja).

Na normalidade estão os pontos 01 do Itajaí (Telemetria CEPSUL) com 0.67 centímetros e o ponto 05 no curso antigo do Itajaí mirim (Telemetria início rio) com 0.56 centímetros.

No estado de atenção estão os pontos 03 Canal Retificado Itajaí mirim (Telemetria SEMASA São Roque) com 1.87 metros; 04 Canal Retificado Itajaí mirim (Telemetria VITALMAR) com 1.57 metros e o 07 Ribeirão da Murta (Telemetria TEPORTI) com 1.74 metros.

No alerta estão os pontos 02 Itajaí Açu (Telemetria Teporti) com 2.28 metros, 06 Itajaí mirim (Telemetria Itamirim) com 2.14 metros e o 08 Ribeirão Canhanduba (Telemetria AMP Logística) com 2.27 metros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.