- PUBLICIDADE -

Encontro dos Amigos movimenta Camboriú neste sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

amigosO centro de Camboriú será o palco de uma de uma grande confraternização no próximo sábado, dia 01. O V Encontro dos Amigos movimentará a cidade das 10h às 16 horas. Trinta barracas serão montadas ao redor da Praça das Figueiras. A expectativa da organização é de que cerca de 3000 pessoas passem pelo local do evento.

“Convidamos a todos para participar do encontro. Será um dia para reunirmos as famílias camboriuenses e nos confraternizarmos de uma maneira muito especial. Estou muito feliz em promover este evento, que com certeza deixará nossa praça ainda mais bonita”, garante a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

Vale salientar que será totalmente permitida a divulgação de material promocional de logomarcas e nomes de empresas participantes do evento. No entanto, “é expressamente proibido qualquer tipo de propaganda eleitoral. O grupo que descumprir a regra será imediatamente excluído da confraternização, sem direito a reposição de valores”, explica o secretário de administração, John Lenon Teodoro.

São proibidos ainda garrafas ou copos de vidro, cobrança pelo acesso de pessoas à tenda, uso de lenha verde e de som mecânico e/ou automotivo. “A sonorização deve ficar por conta de instrumentos já especificados na ficha de inscrição de cada tenda, sem amplificação eletrônica”, completa o secretário.

Durante o encontro, a Rua Gustavo Richard estará em meia pista e a Rua Lauro Muller terá um desvio pela Rua Getúlio Vargas. O Encontro dos Amigos é uma realização da Prefeitura de Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.