- PUBLICIDADE -

Desfiles no Centro e na Barra marcam o Sete de Setembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

brasilA Prefeitura de Balneário Camboriú promove dois desfiles na próxima quarta-feira para celebrar o Sete de Setembro. Pela manhã as homenagens cívicas serão na Avenida Atlântica, no Centro, e a tarde no bairro da Barra. A expectativa é reunir aproximadamente quatro mil pessoas nas duas edições.

A partir das 9 horas, os participantes saem da Rua 2.000 em direção à Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica. Desde o início da manhã até o término do evento a Atlântica ficará interditada da Rua 2.500 até a Avenida Alvin Bauer. Já no período da tarde, a partir das 14 horas, o desfile partirá da Rua Hermógenes de Assis Feijó em direção a Praça do Pescador, na Barra.

Participam do desfile: prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), o vice Cláudio Fernando Dalvesco, entre outras autoridades, que abrirão os desfiles; escolas municipais, estaduais e particulares; polícias Civil e Militar; Guarda Municipal e Agentes de Trânsito; Corpo de Bombeiros e representantes da Marinha do Brasil; APAE, Ordem Demolay e Escoteiros (somente no desfile da manhã) e representantes da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Uma equipe da Unidade de Atendimento 24 Horas da Região sul (PA da Barra), farão uma participação especial nas duas edições em comemoração ao primeiro ano de atividades da unidade.

Fanfarras participantes: Centro Educacional Municipal (CEM) Antônio Lúcio; Escola Estadual Francisca Alves Gevaerd; CEM Armando Cesar Ghislandi; CEM Alfredo Domingos; CEM Ariribá; CEM Tomaz Francisco Garcia; CEM Governador Ivo Silveira; CEM Iate Clube; CEM Vereador Santa, Dona Lili e Dona Lila; CAIC; Banda Muncipal e projeto Lata Batuque (Centro de Treinamento Comunitário/Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.