- PUBLICIDADE -

Desfiles de 7 de setembro são cancelados devido a mau tempo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

As Prefeituras de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Itapema informam que devido ao mau tempo foram cancelados os desfiles em comemoração ao Sete de Setembro que aconteceriam nesta quarta-feira.

A previsão do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram) é de chuva durante todo o dia, o que impossibilita a realização das homenagens cívicas.

Em Itapema, o evento será integrado em 21 de abril de 2012, quando acontecem as comemorações ao cinquentenário do município. A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, após reunião com os secretários municipais, decidiu transferir o desfile cívico para o próximo sábado, dia 10. Segundo a Chefe do Executivo, a programação continua a mesma. “Às 9h teremos o desfile no bairro Monte Alegre e às 14h no Centro. Todos estão convidados para comemorarem conosco a independência do nosso País”, declarou Luzia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.