- PUBLICIDADE -

Criada comissão para acompanhamento do Hospital Ruth Cardoso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, Piriquito, nomeou por meio do Decreto n° 6.267, de 12 de setembro, a Comissão Especial de Avaliação e Acompanhamento do Hospital Ruth Cardoso.

A Comissão é composta por dez membros, desses: dois representantes do Conselho Municipal de Saúde (Comus), dois da Câmara Municipal de Vereadores, três do Poder Executivo Municipal, um representante da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção de Balneário Camboriú, um membro da Câmara de Dirigentes Lojistas e o Diretor Geral de Gestão Hospitalar da Secretaria de Saúde e Saneamento.

Os serviços prestados pelos membros da Comissão do Hospital Ruth Cardoso são considerados de natureza relevante e não remunerada. A comissão terá como competência a realização de procedimentos de avaliação e acompanhamento dos serviços prestados pela entidade Cruz Vermelha para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, como prevê Lei 3088/2010, garantindo assim o cumprimento dessas ações e a qualidade no atendimento.

Os membros da comissão serão responsáveis pela fiscalização da execução do Contrato de Gestão, firmado entre a Cruz Vermelha e o Município. Ao tomar conhecimento de qualquer irregularidade ou ilegalidade na utilização de recursos ou bens públicos, os componentes da comissão deverão levá-las ao conhecimento do prefeito e do Ministério Público, para as devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.