• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criada comissão para acompanhamento do Hospital Ruth Cardoso

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, Piriquito, nomeou por meio do Decreto n° 6.267, de 12 de setembro, a Comissão Especial de Avaliação e Acompanhamento do Hospital Ruth Cardoso.

A Comissão é composta por dez membros, desses: dois representantes do Conselho Municipal de Saúde (Comus), dois da Câmara Municipal de Vereadores, três do Poder Executivo Municipal, um representante da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção de Balneário Camboriú, um membro da Câmara de Dirigentes Lojistas e o Diretor Geral de Gestão Hospitalar da Secretaria de Saúde e Saneamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os serviços prestados pelos membros da Comissão do Hospital Ruth Cardoso são considerados de natureza relevante e não remunerada. A comissão terá como competência a realização de procedimentos de avaliação e acompanhamento dos serviços prestados pela entidade Cruz Vermelha para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, como prevê Lei 3088/2010, garantindo assim o cumprimento dessas ações e a qualidade no atendimento.

Os membros da comissão serão responsáveis pela fiscalização da execução do Contrato de Gestão, firmado entre a Cruz Vermelha e o Município. Ao tomar conhecimento de qualquer irregularidade ou ilegalidade na utilização de recursos ou bens públicos, os componentes da comissão deverão levá-las ao conhecimento do prefeito e do Ministério Público, para as devidas providências.

Click CamboriúNotíciasCriada comissão para acompanhamento do Hospital Ruth Cardoso
PUBLICIDADE

Últimas notícias