- PUBLICIDADE -

Cerca de 700 jovens recebem dispensa do Serviço Militar em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

dispensaJovens do município de Balneário Camboriú alistados em 2011 na Junta de Serviço Militar do município receberam hoje (20) o Certificado de Dispensa de Incorporação. A solenidade de Juramento à Bandeira foi realizada no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, e contou com a presença do vice-prefeito de Balneário Camboriú, Cláudio Dalvesco.

Cerca de 700 jovens nascidos em 1993 e antes desta data participaram do juramento. O evento contou também, com a apresentação da Banda do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau.

O subtenente José Luiz Pinho, delegado da 17ª Delegacia de Serviço Militar, falou aos jovens sobre o significado do ato e lembrou que com o juramento, todos estão comprometidos a colaborar com o desenvolvimento do país como civis, mas que também deverão estar prontos para defender a Pátria caso sejam chamados. “Levem consigo suas esperanças, sobretudo, a disposição para a luta do dia-a-dia, pois nada alcançarão sem sacrifícios”, completou Pinho.

Já o vice-prefeito ressaltou a importância destes jovens se comprometerem com o país, mesmo sem seguir na carreira militar. “Seja qual for a profissão que seguirem, vocês deverão levar o compromisso assumido hoje como uma meta, visando sempre contribuir para que a sociedade se desenvolva de forma justa e segura para todos”, declarou Dalvesco.

Também participaram da solenidade e realizaram a entrega simbólica de alguns certificados o capitão Dagoberto Fernandes Delaiti, representando o 12º Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú; Maria Felícia Eduardo, diretora da junta do Serviço Militar de Balneário Camboriú, Mário Vidigal, secretário da Junta de Serviço Militar de Santa Catarina e Tânia Solange Macedo Tavares, auxiliar da Junta no município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.