- PUBLICIDADE -

Camboriú realiza recadastramento de lotes de cemitério

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

cemiterioA Prefeitura de Camboriú, através da Secretária de Finanças, comunica aos familiares ou representantes de pessoas sepultadas no Cemitério Público Municipal Jardim das Acácias, localizado no Bairro Rio do Meio, que o recadastramento dos lotes (jazigos) foi prorrogado até o dia 31 de outubro.

De acordo com o Presidente da Comissão Técnica-Administrativa, Genival João de Barros, “esta medida é necessária para podermos ampliar a capacidade de sepultamento em nosso cemitério, pois existem muitos lotes que familiares e responsáveis estão há anos sem dar a devida manutenção”, declarou.

O recadastramento pode ser feito no Paço Municipal, junto a Secretaria de Finanças, localizada na Rua Getulio Vargas, n°. 77, Centro, no horário de expediente, ou seja, das 09h às 12h e das 13h30min às 18h, de segunda a sexta-feira. O não comparecimento poderá resultar na perda da titularidade do lote.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.