- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú recebe Arnaldo Jabor

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

arnaldoJornalista, crítico, escritor e cineasta, Arnaldo Jabor estará em Balneário Camboriú no dia 6 de outubro, onde ministrará a palestra sobre o tempo psicológico em que o país vive: “Brasil – 2011– Presente e Futuro”. O evento acontece às 20h, no Hotel Sibara, na Avenida Brasil, n° 1500, centro de Balneário Camboriú.

O secretário do Turismo de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, afirma que a vinda de Jabor à cidade é muito importante. “É uma personalidade que descreve o panorama político e econômico atual do Brasil, em contexto mundial. O nosso empresariado, de forma geral, está inserido nesse discurso, pois negocia com o MERCOSUL. Ter a visão experiente de Jabor é uma experiência valiosa”.

Valdemir Garcia, consultor de marketing e eventos da empresa organizadora, afirma que a procura pelo evento está muito boa. “As pessoas não precisam ir até São Paulo ou Rio de Janeiro para prestigiar palestras de maior nível, mas não é fácil trazer para a cidade. Arnaldo Jabor é um jornalista polêmico, audacioso e, por isso, não é qualquer organização que tem condições econômicas de trazê-lo”, analisa Garcia. Ele também acredita que assim que a cidade tiver o seu centro de eventos poderá receber outras grandes promoções.

A palestra de Arnaldo Jabor tem o apoio de várias entidades de classe de Balneário Camboriú e região e a parceria em divulgação da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico municipal (Sectur).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.