- PUBLICIDADE -

Camboriú registra possível golpe na área da saúde

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Prefeitura de Camboriú recebeu denúncias na tarde desta quarta-feira, dia 03, de que pessoas, utilizando uniformes e crachás semelhantes aos dos funcionários da Secretaria da Saúde, estão se fazendo passar por agentes da saúde e cobrando de R$ 30 a R$ 50 em troca da promessa de desconto em medicamentos nas farmácias da região. Informamos à comunidade que estas pessoas não pertencem ao quadro de funcionários da Prefeitura e que não estão de modo algum relacionadas ao trabalho da Secretaria.

A Prefeitura destaca que medicamentos necessários, e prescritos por médico, são distribuídos gratuitamente pela Farmácia Municipal àqueles que não possuem condições de adquiri-los.

O possível golpe já foi registrado nos bairros Cedro e Monte Alegre. Recomendamos aos moradores que tomem cuidado para não se deixarem enganar por possíveis estelionatários. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3365-2141, que também está disponível para denúncias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.