- PUBLICIDADE -

Vai faltar água em Itajaí e Navegantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

O Semasa realiza neste sábado (16) obras de interligações de adutoras de água bruta no sistema de tratamento do bairro São Roque. As melhorias fazem parte do conjunto de ações visando dobrar a capacidade de tratamento e distribuição de água do Semasa. As adutoras de 600mm, uma já existente e outra em fase final de assentamento, serão interligadas visando aumentar a capacidade de adução entre as Estações de Captação e Tratamento.

Em virtude das obras que serão realizadas entre 07h e 21h, as cidades de Itajaí e Navegantes terão o abastecimento de água interrompido durante todo o sábado. A previsão é que a Estação volte a funcionar no período noturno e que o abastecimento normalizado na madrugada de domingo. Moradores das partes mais altas da cidade de Itajaí poderão ficar com o abastecimento interrompido até o início da noite de domingo, em consequência da pressurização total da rede.

Para atender a demanda de hospitais, postos de saúde e órgãos públicos o Semasa vai montar uma operação especial com caminhão-pipa. O sistema de atendimento ao cliente também será reforçado durante o final de semana visando atender a demanda de ligações.

A recomendação para quem possui cisternas, reservatórios e caixas d´água é usar com moderação. Outro alerta é sobre eventuais ocorrências de turbidez quando do retorno do abastecimento. A orientação é não utilizar essa primeira água para o preparo de alimentos ou lavação de roupas, se for registrado turbidez.

Para mais informações o Semasa disponibiliza o telefone 0800 645 0195.

Ampliação

As obras de ampliação e modernização do sistema de abastecimento de água de Itajaí incluem construção de um tanque pré-sedimentador e uma nova Estação de Captação de Água Bruta, um novo módulo hidráulico na ETA São Roque, dois novos reservatórios, além de novas adutoras de água bruta e tratada. A previsão é concluir todas as obras já para a temporada de verão 2011-2012. O investimento das obras é de aproximadamente R$ 25 milhões, entre verbas do Governo Federal e do Semasa.


COMENTE ABAIXO ⬇
navegantes-no-sabado-21105.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.