• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rompimento de adutora interrompeu abastecimento no fim de semana

emasaDevido ao rompimento da adutora que abastece a cidade a partir do Reservatório R-1, localizado no chamado Morro do Caseca, por onde cruzará o binário em direção à Avenida das Flores, houve interrupção no abastecimento de água neste final de semana, atingindo toda a área compreendida entre a Terceira Avenida e a Marginal Leste e parte do Centro da cidade.

O rompimento ocorreu por ação das máquinas que executam as obras da Quarta Avenida, com o rompimento não apenas da adutora, mas também de várias ligações residenciais. O abastecimento já está restabelecido, e foi providenciada a instalação de um registro no cruzamento da Quarta Avenida com a Rua 904, a fim de permitir que, na ocorrência de novos acidentes, a interrupção para os reparos atinja apenas um setor restrito e não uma área considerável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trabalho, ao longo da Quarta Avenida, é de rebaixamento da adutora, para garantir segurança com a implantação da nova pavimentação, em função do peso do tráfego de veículos no trecho que hoje é ocupado pela ciclovia.

A direção da Emasa recomendou à empresa Itajuí, executora da obra, que adote medidas de cautela na operação das máquinas, para que não se repitam problemas semelhantes durante o curso dos trabalhos.

Click CamboriúNotíciasRompimento de adutora interrompeu abastecimento no fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias