- PUBLICIDADE -

Programa “Itajaí mais Iluminada e Segura” substiruirá mil luminárias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta quarta-feira (6), a primeira etapa do programa “Itajaí mais Iluminada e Segura”, que prevê a substituição de mil luminárias por equipamentos mais modernos e potentes. Nesta primeira etapa, serão contempladas 32 ruas dos bairros São Judas, São João, Centro, Fazenda, São Vicente e Cordeiros, selecionadas com base no critério de aumento da segurança nos pontos atendidos.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Tarcísio Zanelatto, nesta primeira etapa o programa “Itajaí mais Iluminada e Segura” vai contar com investimentos da ordem de R$ 500 mil. Serão substituídos 401 pontos de iluminação, sendo 346 com lâmpadas de 150 w e outros 55 pontos com lâmpadas de 250w. “A previsão é de 60 dias de trabalho nesta primeira etapa”, explica o Secretário.

O programa “Itajaí mais Iluminada e Segura” é mais uma ação integrada da prefeitura de Itajaí com vistas a melhorias e preparação da cidade para um novo impulso no desenvolvimento econômico e turístico, que tem como ícone a Volvo Ocean Race (Regata Volta ao Mundo), em abril do ano que vem. Dentro deste programa, serão contempladas, também todas as ruas que estão recebendo pavimentação asfáltica ou inseridas na Operação Tapete Preto, que está regularizando as vias afetadas pela implantação da rede coletora de esgotos de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.