- PUBLICIDADE -

Oficiais do BPM de Blumenau visitam Batalhão de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

110712 Visita BC
Foto: Jamila Araujo

O comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu, na tarde desta terça-feira, 12, a visita de oito oficiais do 10º BPM, de Blumenau.

A iniciativa partiu do comandante do 10º BPM, tenente coronel Cláudio Roberto Koglin, que durante dois anos esteve à frente do comando do 12º BPM e há cerca de dois meses assumiu o comando da PM na cidade de Blumenau. O objetivo da visita é trocar experiências entre os integrantes dos batalhões, do ponto de vista administrativo e operacional.

Todos foram recepcionados pelo oficial que hora responde pelo comando do 12º BPM, major Ronaldo de Oliveira, e demais oficiais e praças do batalhão. O encontro deu a oportunidade aos policiais militares de trocarem experiências, sendo que cada oficial responsável por uma seção administrativa falou um pouco sobre o trabalho desenvolvido por cada setor. Termo Circunstaciado, Comunicação Social e Agência de Inteligência foram um dos temas abordados.

Por fim, foi servido um coquetel de confraternização.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.