Equipaindustria Itajaí atrai negócios no setor de petróleo e gás

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Sessões e Rodadas de Negócios 2010

O EQUIPAINDUSTRIA ITAJAÍ 2011 vai reunir na região do Vale do Itajaí mais de 8 mil empresários e profissionais motivados a conhecer e se envolver nas questões e negócios do mercado de petróleo e gás. De 9 a 12 de agosto, o pavilhão Centreventos receberá a segunda edição do evento, em uma área de 5.200 m², com exposição de estandes e ações de negócios realizadas com importantes parcerias, como SEBRAE/SC e Petrobras.

Organizado pelo Instituto de Tecnologia Aplicada a Energia e Sustentabilidade Socioambiental – ITAESA, que promove eventos nas áreas industrial, naval e offshore em Niterói/RJ e São Bernardo do Campo/SP, o EQUIPAINDUSTRIA ITAJAÍ é voltado para os segmentos de petróleo e gás, petroquímica, química, construção naval, siderurgia, metal-mecânica, portos e meio ambiente. O evento tem por objetivo promover negócios para empresas e profissionais da região envolvendo toda a sociedade local nas oportunidades e debates do setor petrolífero.

As oportunidades no segmento offshore estão em constante crescimento no estado de Santa Catarina, desde 2010, com a instalação da Unidade de Operações de Exploração e Produção do Sul (UO-SUL), responsável por gerenciar as operações de campos recém descobertos como os de Tiro e Sídon, da Bacia de Santos.

“É importante que os empresários de Santa Catarina entendam sobre o fornecimento de produtos e serviços para integrar a rede de negócios. Para assegurar a participação das empresas do estado neste segmento, o ITAESA programou em parceria com o SEBRAE/SC, as Sessões e Rodadas de Negócios”, finaliza Pedro Thadeu Silva, Presidente do Instituto e organizador do evento. Também estão na programação, os seminários em formato de painéis e palestrantes convidados para debater os temas relacionados ao mercardo de petróleo e gás.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -