• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Desfile dos 47 Anos de Balneário Camboriú aconteceu no sábado

marcha
Foto: Rafael Weiss/PMBC

Na manhã do último sábado, 23, a Prefeitura de Balneário Camboriú realizou o desfile comemorativo aos 47 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O prefeito Edson Piriquito, carregando a bandeira de Balneário Camboriú, abriu o desfile na companhia do vice-prefeito, Cláudio Dalvesco, que carregou a bandeira do Brasil e do presidente da Câmara de Vereadores, Orlando Angioletti, que carregou a bandeira do estado de Santa Catarina.

Os secretários municipais, presidentes das autarquias e fundações municipais também participaram do desfile que também teve a presença dos vereadores Marcos Kurtz, Asinil Medeiros e Roberto de Souza Jr. As fanfarras da rede municipal de ensino também participaram do desfile, impondo o ritmo da marcha pela Avenida Atlântica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pela primeira vez, a Guarda Municipal Armada fez parte de um desfile comemorativo na cidade. Os GMs marcharam cantando o hino de Balneário Camboriú. A Prefeitura aproveitou o desfile para mostrar aos munícipes os veículos adquiridos nos últimos dois anos para a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Obras, Paisagismo, Saúde e Educação.

O prefeito Edson Piriquito considerou o desfile um sucesso. “É muito bom andar numa das principais avenidas da cidade e ver nossos moradores e turistas sentindo o dever cívico com a nossa cidade”, disse o prefeito. Durante o trajeto entre a Rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré, o Departamento de Paisagismo, da secretaria de Obras, distribuiu aos espectadores, mudas de plantas e flores usados pelo departamento no embelezamento dos canteiros da cidade. “Muito bela a atitude do Paisagismo, distribuindo plantas para as pessoas, daqui do palanque vi algumas pessoas inclusive plantando as mudas em vasos nas sacadas, foi muito bacana”, disse o vice-prefeito, Cláudio Dalvesco.

Adiado na última quarta-feira, 20, devido a chuva, o desfile comemorativo dos 47 anos de Balneário Camboriú aconteceu no sábado sem chuva, com sol e calor. O evento foi prestigiado também pelas polícias Militar e Civil e também pelo Corpo de Bombeiros.

Click CamboriúNotíciasDesfile dos 47 Anos de Balneário Camboriú aconteceu no sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias