• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conheça a “Daslu” da Automação

vagner severo e denis cortello
Vagner Severo e Denis Cortello

Os empresários Vagner Severo e Denis Cortello se tornaram referência em Tecnologia. Para eles, tudo é possível. Os arquitetos mais modernos e ousados entenderam o conceito da nova Automoção Residencial, e trabalham em parceria com a empresa AUDITORIUM.

Localizada em Balneário Camboriú (sede principal), mas com pontos de venda em todo o território nacional, a AUDITORIUM já é referência em grandes cidades como Florianópolis, Joinville, Porto Alegre, e mais recentemente, conquistou clientes vips de São Paulo, Minas Geras e Rio de Janeiro.
Comenta-se que famosos jogadores de futebol quando visitam as paradisíacas praias de Santa Catarina aproveitam para conferir as novidades em Automoção da AUDITORIUM. O mesmo aconteceu com autoridades que se encataram com os produtos e marcas badalados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Qual o segredo do sucesso? A busca pela inovação e o compromisso com a qualidade. A marca atua no mercado de maneira diferente: oferece as melhores marcas e trabalha como “consultora” do cliente. Nomes como Control 4 estão aliados com a mega loja – um casarão de alto padrão bem no centro da capital do turismo. A AUDITORIUM possui como lema principal ser especialista em automoção.

Informações: www.auditoriumnet.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. IRADO este segmento, pena que para poucos, bem poucos né.

    E outra, comparar à DASLU ?
    Só me lembra roubalheira, desvio de valores, e gente que tenta ser o que nao é.
    Nao deveriam comparar a nada, é uma loja unica.

    Parabens aos idealizadores!

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasConheça a "Daslu" da Automação
PUBLICIDADE

Últimas notícias