• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú promove audiência pública para 1ª revisão do Plano Diretor

A Prefeitura de Camboriú convida a comunidade para participar da 1ª audiência pública da primeira revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial do município. O encontro, que será realizado no auditório da Prefeitura no dia 10 de agosto (quarta-feira), às 19h, tem como objetivo reunir os poderes executivo, legislativo e judiciário, além de toda a sociedade civil organizada.

De acordo com a Prefeita Luzia Coppi Mathias, durante a audiência será lançada a revisão do Plano Diretor, elaborado em 2007. “Vamos apresentar a metodologia de trabalho, além de determinar quais os grupos, locais e datas das capacitações e leituras comunitárias”, destaca. Segundo a Chefe do Executivo, é obrigação do governo revisar o plano e verificar mudanças cabíveis conforme a cidade se desenvolve.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Morimoto, ainda destaca que é de suma importância que a sociedade se envolva e participe das reuniões. “A lei do Plano Diretor é uma das mais importantes do município. É através dela que planejamos e programamos o crescimento dos próximos 20 anos da cidade”.

Click CamboriúNotíciasCamboriú promove audiência pública para 1ª revisão do Plano Diretor
PUBLICIDADE

Últimas notícias