- PUBLICIDADE -

Vice-prefeito defende regionalização do Ruth Cardoso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O vice-prefeito de Balneário Camboriú, Cláudio Fernando Dalvesco, representou o município nesta segunda-feira, 20, na audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual 2012/2015, realizada na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itajaí. Na ocasião, Dalvesco defendeu a regionalização do Hospital Ruth Cardoso.

O vice-prefeito conta que a regionalização do atendimento do hospital recebeu o apoio da maioria dos prefeitos e representantes dos municípios presentes na audiência. “Todos estão cientes da necessidade de investimento para que depois de aberto, o Ruth Cardoso possa atender além de Balneário Camboriú, os município vizinhos, que na sua maioria não possui hospital”, explica.

De acordo com o vice-prefeito, Balneário Camboriú já conseguiu apoio do Estado para a construção do Pronto Socorro do novo hospital, mas que sozinho, não poderá arcar com as despesas geradas também por pacientes das outras cidades da região, por isso a inclusão do hospital no PPA é tão importante.

A cidade também foi representada pelo secretário municipal de Turismo, Carlos Humberto Silva, que por sua vez, defendeu a construção do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. “O centro de eventos também tem uma importância regional, por isso, acreditamos que o Governo do Estado deverá colocá-lo entre as prioridades”, acrescentou Dalvesco.

A audiência foi realizada com a presença do Secretário de Estado e Desenvolvimento Regional de Itajaí, Fabrício de Oliveira e do Secretário Adjunto de Estado do Planejamento, Túlio Tavares. As propostas elaboradas nas audiências realizadas pelas SDRs de todo o Estado devem ser entregues à Secretaria de Estado da Fazenda até 15 de julho. Posteriormente as elas passarão pela aprovação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.