Quarta-feira é feriado em Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O município de Itajaí deve parar na próxima quarta-feira (15), para celebrar o seu aniversário de 151 anos de emancipação político-administrativa. O feriado municipal foi instituído pela Lei nº 2.863, de novembro de 1993, e afeta todos os segmentos públicos e privados, mantendo em funcionamento apenas os serviços considerados essenciais.

A Lei considera apenas quatro datas como feriados municipais: o aniversário do município (15 de junho), a Sexta-feira Santa (data variável), o dia de Corpus Christi, padroeiro de Itajaí (também em data variável, neste ano em 23 de junho), e o dia de Finados, em 2 de novembro. As demais paradas durante o ano atendem calendário nacional de feriados.

Em virtude do feriado devem funcionar na cidade apenas os serviços considerados essenciais, em setores de atendimento de urgência e emergência e na área da saúde (Pronto Socorros dos hospitais Marieta e Pequeno Anjo e PA do São Vicente). Também estará sendo desenvolvida na cidade a programação alusiva ao Aniversário de Itajaí, com a inauguração do Parque Poliesportivo de Cordeiros, na rua Sebastião Romeo Soares, que terá programação artística e esportiva durante todo o dia.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -