• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Elimine os pelos sem dor

Quem nunca desejou se livrar de vez daqueles pelos que insistem em nascer na virilha ou na axila? Ou então fugir da depiladora por causa da dor que a cera causa? Se você é uma das muitas pessoas que se encaixam neste perfil precisa conhecer a fotodepilação, um método que promete eliminar, no mínimo, 80% dos pelos sem dor alguma e o melhor, por um preço bem em conta, apenas R$ 55 por área e sessão. E agora, com o inverno chegando, o momento é mais do que indicado para o tratamento. Isso porque é recomendado evitar sol duas semanas antes e depois desse tipo de depilação.

A fotodepilação consiste na eliminação do pelo através da luz, queimando-o até a raiz. O procedimento é menos invasivo que o laser, que pode causar manchas e queimaduras na pele e dor devido à alta potencia. Já na fotodepilação a aplicação é feita com tecnologia de refrigeração, o que ameniza a dor e torna o desconforto quase imperceptível. Embora o tratamento seja de longa duração, não é definitivo. Após o término é recomendado de uma a duas sessões anuais para manutenção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o proprietário da D’pil de Balneário Camboriú, Eduardo Locatelli, não é mais apenas as mulheres que procuram esse tipo serviço. Muito pelo contrário, os homens já estão quase alcançando o público feminino: cerca de 40% das fotodepilações são realizadas neles, que buscam se livrar principalmente dos pelos da região do peito, abdômen e costas. Quando se refere a elas, são os pelos da virilha que mais incomodam.

Eduardo explica que para um resultado mais satisfatório são necessárias de oito a doze sessões por área, todas elas com um intervalo de, pelo menos, três semanas. Entretanto, nada impede que neste período a pessoa faça o tratamento em outras partes do corpo. Há clientes que chegam a fazer em mais de oito locais. Em todas as áreas do corpo é possível realizar o procedimento, exceto nos pelos do nariz e da orelha. O resultado mais rápido é notado nas axilas e o mais demorado na região da barba masculina.

Serviço:
D`pil
Rua 101, 154, Sala 3
Tel: (47) 3398.3950
Balneariocentro_sc@dpilbrasil.com.br
www.dpilbrasil.com.br

DPil arte ola guia
D'pil

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde!
    Eu quero eliminar pelos loiros no rosto,estou usando ácido à noite por 02 meses indicado pela dermatologista, gostaria de saber se posso fazer o procedimento.
    Obrigada

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasElimine os pelos sem dor
PUBLICIDADE

Últimas notícias