- PUBLICIDADE -

Elimine os pelos sem dor

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Quem nunca desejou se livrar de vez daqueles pelos que insistem em nascer na virilha ou na axila? Ou então fugir da depiladora por causa da dor que a cera causa? Se você é uma das muitas pessoas que se encaixam neste perfil precisa conhecer a fotodepilação, um método que promete eliminar, no mínimo, 80% dos pelos sem dor alguma e o melhor, por um preço bem em conta, apenas R$ 55 por área e sessão. E agora, com o inverno chegando, o momento é mais do que indicado para o tratamento. Isso porque é recomendado evitar sol duas semanas antes e depois desse tipo de depilação.

A fotodepilação consiste na eliminação do pelo através da luz, queimando-o até a raiz. O procedimento é menos invasivo que o laser, que pode causar manchas e queimaduras na pele e dor devido à alta potencia. Já na fotodepilação a aplicação é feita com tecnologia de refrigeração, o que ameniza a dor e torna o desconforto quase imperceptível. Embora o tratamento seja de longa duração, não é definitivo. Após o término é recomendado de uma a duas sessões anuais para manutenção.

De acordo com o proprietário da D’pil de Balneário Camboriú, Eduardo Locatelli, não é mais apenas as mulheres que procuram esse tipo serviço. Muito pelo contrário, os homens já estão quase alcançando o público feminino: cerca de 40% das fotodepilações são realizadas neles, que buscam se livrar principalmente dos pelos da região do peito, abdômen e costas. Quando se refere a elas, são os pelos da virilha que mais incomodam.

Eduardo explica que para um resultado mais satisfatório são necessárias de oito a doze sessões por área, todas elas com um intervalo de, pelo menos, três semanas. Entretanto, nada impede que neste período a pessoa faça o tratamento em outras partes do corpo. Há clientes que chegam a fazer em mais de oito locais. Em todas as áreas do corpo é possível realizar o procedimento, exceto nos pelos do nariz e da orelha. O resultado mais rápido é notado nas axilas e o mais demorado na região da barba masculina.

Serviço:
D`pil
Rua 101, 154, Sala 3
Tel: (47) 3398.3950
[email protected]
www.dpilbrasil.com.br

DPil arte ola guia
D'pil


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.