- PUBLICIDADE -

Elimine os pelos sem dor

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

Quem nunca desejou se livrar de vez daqueles pelos que insistem em nascer na virilha ou na axila? Ou então fugir da depiladora por causa da dor que a cera causa? Se você é uma das muitas pessoas que se encaixam neste perfil precisa conhecer a fotodepilação, um método que promete eliminar, no mínimo, 80% dos pelos sem dor alguma e o melhor, por um preço bem em conta, apenas R$ 55 por área e sessão. E agora, com o inverno chegando, o momento é mais do que indicado para o tratamento. Isso porque é recomendado evitar sol duas semanas antes e depois desse tipo de depilação.

A fotodepilação consiste na eliminação do pelo através da luz, queimando-o até a raiz. O procedimento é menos invasivo que o laser, que pode causar manchas e queimaduras na pele e dor devido à alta potencia. Já na fotodepilação a aplicação é feita com tecnologia de refrigeração, o que ameniza a dor e torna o desconforto quase imperceptível. Embora o tratamento seja de longa duração, não é definitivo. Após o término é recomendado de uma a duas sessões anuais para manutenção.

De acordo com o proprietário da D’pil de Balneário Camboriú, Eduardo Locatelli, não é mais apenas as mulheres que procuram esse tipo serviço. Muito pelo contrário, os homens já estão quase alcançando o público feminino: cerca de 40% das fotodepilações são realizadas neles, que buscam se livrar principalmente dos pelos da região do peito, abdômen e costas. Quando se refere a elas, são os pelos da virilha que mais incomodam.

Eduardo explica que para um resultado mais satisfatório são necessárias de oito a doze sessões por área, todas elas com um intervalo de, pelo menos, três semanas. Entretanto, nada impede que neste período a pessoa faça o tratamento em outras partes do corpo. Há clientes que chegam a fazer em mais de oito locais. Em todas as áreas do corpo é possível realizar o procedimento, exceto nos pelos do nariz e da orelha. O resultado mais rápido é notado nas axilas e o mais demorado na região da barba masculina.

Serviço:
D`pil
Rua 101, 154, Sala 3
Tel: (47) 3398.3950
[email protected]
www.dpilbrasil.com.br

DPil arte ola guia
D'pil


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.