- PUBLICIDADE -

Revitalização da Praça da Bíblia começa na próxima semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

pdbO prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) assina nesta quinta-feira, 19, às 10h, em seu gabinete, a Ordem de Serviço para o início das obras de revitalização da Praça da Bíblia, localizada junto à Avenida da Lagoa, no Centro. Serão investidos mais de R$ 1 milhão na obra que transformará a praça em mais um ponto de encontro para as famílias da cidade.

A obra será executada pela IGESA Engenharia Ltda., de Balneário Camboriú, e começará já na segunda-feira, 23 de maio. A empresa terá cinco meses de prazo para entregar a Praça da Bíblia revitalizada, uma área de 3,594 m², com investimento total de R$ 1.072.230,32 (um milhão, setenta e dois mil, duzentos e trinta reais e trinta e dois centavos).

Depois de revitalizada, a Praça da Bíblia contará com uma nova pavimentação, nos moldes da calçada teste montada atualmente na Avenida Brasil, esquina com a Alvin Bauer; boxes estilizados e padronizados para os artesãos cadastrados no Município; área para a feira livre municipal, que hoje é realizada num espaço improvisado na Rua 200 com a Avenida Central; coreto e anfiteatro ao ar livre para apresentações culturais; dois quiosques; duas academias ao ar livre; banheiros públicos, arborização e novo mobiliário urbano.

De acordo com o prefeito, esta será uma das obras mais importantes para a cidade nos últimos tempos, pois, além de transformar a praça num centro de lazer e cultura para as famílias, vai organizar as atividades dos artesãos na cidade e também a feira livre municipal. “Será um local organizado e seguro para que todos possam aproveitar ao máximo o que a idade tem a oferecer”, destacou Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.