- PUBLICIDADE -

Prefeitura indeniza proprietários de imóveis referentes ao projeto Binário

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú realizou na tarde desta segunda-feira, 23, o pagamento das primeiras indenizações referentes aos imóveis adquiridos pelo município destinado a continuação da implantação da Avenida Martin Luther (Binário), no trecho entre as ruas México e Venezuela.

De acordo com a Lei N° 3.290, foi autorizado pela Câmara de Vereadores o pagamento de cinco áreas de terras. O gestor do Fundo Especial de Outorga Onerosa de Transferência do Potencial Construtivo (TPC), Yedon Nunes, explicou que nesta tarde compareceram para receber as indenizações três famílias, sendo que as outras duas não foram localizadas. Nunes disse ainda que está em trâmite na Câmara a indenização de mais nove propriedades.

As indenizações fazem parte da Operação Urbana Consorciada – Humanizando Balneário Camboriú, a qual inclui 94 imóveis, sendo que, aproximadamente, 25 já estão em negociação pelo poder público.

Para o prefeito Edson Piriquito, a Prefeitura de Balneário Camboriú não vai solicitar nenhum terreno sem antes que se faça uma avaliação adequada e que tenha aprovação legislativa. “Não vamos tomar terrenos dos proprietários e deixar eles sem a assistência correta. O município sofre hoje com desapropriações que não indenizaram corretamente os proprietários no passado, mudamos este sistema e estamos tratando todos igualmente e oferecendo-lhes uma boa negociação”, acrescentou o prefeito municipal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.