- PUBLICIDADE -

Prefeito pede soluções à Autopista Litoral

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Reunião com Auto Pista Litoral 10 05 2011 Foto Rafael Weiss 005 9Na tarde desta terça-feira, 10, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), recebeu em seu gabinete representantes da empresa Autopista Litoral, concessionária da BR-101, para buscar soluções para o fluxo de veículos nos acessos a Balneário Camboriú e Camboriú. Participaram da reunião os secretários de Planejamento, Auri Pavoni, e Obras, Valmir Pereira. Da Autopista Litoral Sul o diretor superintendente, Antônio Márcio Protta, o gerente de operações, Antônio Cesar, o gerente de engenharia, Fernando Araújo e a coordenadora de engenharia, Keila Oyama.

Segundo Piriquito o aumento de veículos registrados nestas cidades, somados ao número de veículos dos turistas que chegam por aqui todos os anos, tornaram o acesso principal a Balneário Camboriú insuportável. “Necessitamos de uma modificação nesta região para que o trânsito nos horários de maior pico melhore consideravelmente”, disse o prefeito, que busca uma solução junto à concessionária.

O diretor superintendente Autopista, Antônio Márcio Protta, se mostrou solícito com a reivindicação de Balneário Camboriú e prometeu, junto ao seu corpo técnico, analisar as propostas de modificação sugeridas pelo município.

Após a reunião, os secretários de Planejamento e Obras de Balneário Camboríú levaram os representantes da Autopista até os trevos da cidade, para conhecerem de perto o problema do trânsito nos túneis. “Esperamos uma colaboração técnica da empresa e também autorização para fazermos modificações no trânsito. Vamos ter que contar também com a colaboração do município de Camboriú, pois, vamos propor mudanças boas para os moradores dos dois municípios”, disse Pavoni.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.