• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bolo de 49 metros é servido para mais de 2000 no aniversário de Itapema

bolo3Mais de 2000 pessoas foram servidas pelo bolo de 49 metros, distribuído na quinta-feira (21) na celebração do aniversário de Itapema. A festa aconteceu durante a tarde na Praça da Paz, com a presença do Prefeito Sabino Bussanello, da Primeira Dama Nádia Fernanda Bussanello, da Vice Maria Luci da Silva, do seu marido João Arão da Silva, dos Secretários Municipais, de representantes do Poder Legislativo, de entidades locais e do Deputado Estadual Volnei Morastoni, além dos itapemenses em clima de alegria.

A celebração do aniversário foi aberta com apresentações artísticas e culturas, desenvolvidas pelas crianças da Rede Municipal de Ensino. A história da fundação da cidade, canções com danças comemorativas e o teatro de Boi-de-Mamão marcaram a primeira parte da comemoração. Na seqüencia, a Banda Municipal de Itapema interpretou músicas populares e puxou os parabéns durante o corte do bolo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As autoridades presentes fizeram a entrega do bolo para a população, com o último pedaço de bolo entregue 20 minutos após o primeiro. O Prefeito Sabino Bussanello comemorou junto aos itapemenses e projetou o cinqüentenário da cidade. “O Governo Municipal já trabalha para o próximo aniversário de Itapema, que vai consolidar nosso orgulho de viver aqui. Fico feliz de poder comemorar junto com vocês todas as conquistas de nossa cidade”, completa.

A programação do aniversário de 49 anos de Itapema é uma iniciativa do Governo Municipal, com o apoio de todas as Secretarias, em parceria com entidades públicas e religiosas da cidade.

Click CamboriúNotíciasBolo de 49 metros é servido para mais de 2000 no aniversário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias