• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alta temporada abre 380 vagas para Cruzeiros Marítimos

grand mistraLGrandes investimentos nos terminais de passageiros rendem frutos no setor de turismo e lazer em Santa Catarina, ações trouxeram desenvolvimento para as cidades e demanda para gerar empregos. Na temporada 2010/2011 o terminal de embarque de Itajaí recebeu a visita de 40 transatlânticos de diversas nacionalidades e muitos turistas para região.

Para temporada que se segue é esperado que esse número seja ainda maior, pois Itajaí é o único terminal exclusivo para passageiros de transatlânticos do Brasil, seguida pelas cidades de São Francisco e Porto Belo, por oferecer complexo turístico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É focada nesse segmento que a Agência ISM BR chega ao estado de Santa Catarina, com localização estratégica em Florianópolis e Itajaí, no dia 16 e 17 de abril respectivamente, destinada a realizar a pré-seleção de tripulantes para trabalhar a bordo de Cruzeiros Marítimos, com ótimas remunerações.

As companhias de Cruzeiros Marítimos – Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros confirmaram o número de vagas abertas para o setor. Contratações em todas as áreas de prestação de serviços a bordo de navios, entre elas: governança, bar, restaurante, recepção, serviços gerais, cozinha, excursões e fotografia.

Com 380 vagas disponíveis e ótimos ganhos, essa é uma ótima oportunidade para investir na carreira a bordo, segundo Marcos Antillón, gerente de recursos humanos da Agência ISM BR, essa demanda representa 40% dos postos de trabalho anual, é uma grande oportunidade.

Para se candidatar é necessário ter idade entre 18 e 35 anos, as oportunidade são para ambos os sexo, com alguma experiência na área desejada, conhecimentos básicos em inglês ou espanhol e disponibilidade para viagens de pelo menos 6 meses. A remuneração é feita em dólares americanos, e varia de acordo com a função exercida de U$ 700 a U$ 3 mil.

Interessados devem cadastrar dados no site: www.ismbr.net ou contatar pelo e-mail: infocuritiba@ismbr.net, para agendar entrevista ao longo do mês, ou ainda se dirigir ao local de entrevistas nas cidades.

Click CamboriúNotíciasAlta temporada abre 380 vagas para Cruzeiros Marítimos
PUBLICIDADE

Últimas notícias