• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito, junto à Comitiva Oficial, retorna de Las Vegas

transmissao
Transmissão de Cargo no aeroporto - Foto: Edesio Marcelino

No final da manhã desta terça-feira, 22, a Comitiva Oficial de Balneário Camboriú, formada pelo prefeito Edson Piriquito, o secretário de Planejamento, Auri Pavoni, o assessor jurídico, José Ernesto e os vereadores Orlando Angioletti e Dão Koeddermann, retornou dos Estados Unidos onde em missão oficial, estiveram em Las Vegas e na Flórida, para conhecer a matriz da empresa Coastal Planning, que realiza a busca da jazida de areia para o alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú e nos Estados Unidos já realizou obras de alargamento em mais de 100 praias.

No aeroporto Hercílio Luz, o prefeito em exercício, Cláudio Dalvesco, e o chefe de gabinete, Edésio Marcelino, esperavam a comitiva. Na chegada Dalvesco retransmitiu o cargo de prefeito para Piriquito. Após a passagem do cargo, o prefeito e o secretário Auri Pavoni se dirigiram até a sede da Coastal Planning no Brasil, onde iniciaram as tratativas para elaboração do projeto básico para o alargamento da faixa de areia da Praia Central. Segundo o prefeito, após a elaboração do projeto a Prefeitura deverá abrir o processo de licitação da obra de alargamento da faixa de areia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No estado da Flórida, região de Miami Beach, no último fim de semana, a comitiva esteve na matriz da empresa nos Estados Unidos. Depois de uma apresentação em vídeo, a comitiva juntamente com arquitetos e engenheiros da AREA (Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos) – Associação Regional de Engenheiros e Arquitetosque estavam em missão nos Estados Unidos – visitaram três praias que tiveram sua faixa de areia alargadas pela Coastal Planning. As praias de Boca Raton, Delrey Beach e Deefield Beach foram visitadas pela comitiva que constatou a eficiência da empresa tanto na construção das praias como na manutenção da faixa de areia alargada. “Será um grande projeto para a cidade. Nos Estados Unidos, as praias que visitamos vivem do turismo e com o alargamento elas ganharam muito em qualidade para os visitantes. Balneário Camboriú tem a Praia Central como um grande atrativo, precisamos sim executar o alargamento”, disse o prefeito.

Click CamboriúNotíciasPrefeito, junto à Comitiva Oficial, retorna de Las Vegas
PUBLICIDADE

Últimas notícias