- PUBLICIDADE -

Inauguração e festas marcam o final de semana em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

inauguracaoA inauguração da Praça “Dona Biata”, que passou por revitalização e ganhou a primeira academia ao ar livre da cidade, foi muito prestigiada em Camboriú. Na tarde do último sábado, dia 26, comunidade e autoridades municipais lotaram o espaço montado para a solenidade.

“Estou muito feliz com o resultado desta obra, que oferece uma possibilidade de lazer para crianças e idosos, além de embelezar ainda mais nossa Camboriú”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

Após a solenidade, um cortejo representando todos os eventos que compõem a comemoração do aniversário de 127 do município desfilou pela cidade, convidando a comunidade a participar das festividades.

Segundo a Prefeita, o maior objetivo das comemorações é proporcionar alegria. “Já tivemos a escolha de nossa Rainha e Princesas, desfile de moda que prestigia o comércio local e o casamento coletivo, que foi a realização do sonho de 20 casais. Durante esta semana ainda teremos o encontro de violeiros, festa da 3ª idade e muito mais”, destacou Luzia.

A programação completa das festividades de aniversário de Camboriú, bem como informações e fotos dos eventos, pode ser acessada no site www.camboriufestarural.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.