• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comitiva de BC visita autoridade de Planejamento de Las Vegas

Na manhã quinta-feira, 17, às 10h da manhã (horário Nevada), a Comitiva Oficial de Balneário Camboriú esteve em reunião com Flinn Fagg – ACTING DIRECTOR do DEPARTMENT OF PLANNING & DEVELOPMENT, autoridade responsável pelo planejamento de desenvolvimento da cidade de LAS VEGAS. A reunião aconteceu na sede Oficial do Departamento de Planejamento da cidade, localizado na 333 NORTH RANCHO DRIVE.

comitiva

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mr. FLINN FAGG esclareceu de maneira muito especial sobre assuntos relacionados aos desafios de planejar uma cidade que recebe em torno de 40 milhões de turistas distribuídos de maneira quase uniforme ao longo dos 12 meses do ano, da mesma forma que demonstrou curiosidade em saber como é planejar e desenvolver uma cidade onde o fluxo turístico se concentra em poucos meses do ano.

O prefeito Edson Piriquito, o secretário de planejamento, Auri Pavoni e os vereadores Orlando Angioletti e Dão Koeddermann, foram auxiliados na comunicação com Mr. Fagg pelo assessor José Ernesto Pereira Filho, onde assuntos como Mobilidade Urbana, Limpeza Pública, Segurança, Saneamento, Pavimentação e investimentos em novas alternativas de Desenvolvimento Econômico, foram tratados de forma pontual durante a reunião. ” Interessante ressaltar que, do mesmo modo que estamos buscando novas alternativas econômicas para nossa cidade, Mr Fagg externou que apesar do expressivo sucesso turístico que ocorre em Las Vegas, eles também percorrem o mesmo caminho”, comenta Piriquito. “Neste encontro foi colhido subsídios que com certeza servirão para aprimorar ainda mais o conceito de requalificação urbanística que queremos para nossa cidade” diz Auri Pavoni.

O Presidente Angioletti e o Vereador Dão Koedermann, discutiram sobre assuntos diversos, sendo que Angioletti foi mais direto no que tange a segurança e Dão foi mais específico nas parcerias entre o Setor Público e a Iniciativa Privada.

Na sequência, às 04hs da madrugada desta sexta-feira, 18, horário de NEVADA, a Comitiva Oficial de Balneário Camboriú, suguiu para o MCARRAN AIRPORT, embarcando às 06h para a FLÓRIDA, onde em BOCA RATON, tem compromisso agendado com a empresa Coastal Planning & Engineering, com o intuito de buscar mais informações e aprofundar o conhecimento a assuntos relacionados a alargamento de praias, dando continuidade a Missão Oficial.

Click CamboriúNotíciasComitiva de BC visita autoridade de Planejamento de Las Vegas
PUBLICIDADE

Últimas notícias