• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú inaugura primeira academia ao ar livre

academia
A Prefeitura de Camboriú inaugura no próximo sábado, dia 26, a primeira academia ao ar livre da cidade, instalada junto à Praça Maria José Nunes da Silva “Dona Biata”, localizada no centro da cidade, próxima à ponte sobre o Rio Camboriú, que também foi inteiramente requalificada. A solenidade está marcada para iniciar às 15h.

“Construímos a nossa primeira academia ao ar livre, que oferece uma possibilidade adequada de exercícios, principalmente para a 3ª idade. Há também o parque de recreação infantil e um paisagismo caprichado, para deixar nossa Camboriú ainda mais bonita”, destacou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais três Praças com academia ao ar livre devem ser construídas na cidade nos próximos meses, nos bairros Monte Alegre, Cedro e São Francisco de Assis. “Convido toda a comunidade para conhecer mais esta belíssima obra, lembrando que após a inauguração, vamos sair em desfile pelas principais ruas da cidade divulgando as festividades de aniversário de 127 anos de Camboriú”, finalizou Luzia.

Click CamboriúNotíciasCamboriú inaugura primeira academia ao ar livre
PUBLICIDADE

Últimas notícias