Camboriú inaugura primeira academia ao ar livre

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Prefeitura de Camboriú inaugura no próximo sábado, dia 26, a primeira academia ao ar livre da cidade, instalada junto à Praça Maria José Nunes da Silva “Dona Biata”, localizada no centro da cidade, próxima à ponte sobre o Rio Camboriú, que também foi inteiramente requalificada. A solenidade está marcada para iniciar às 15h.

“Construímos a nossa primeira academia ao ar livre, que oferece uma possibilidade adequada de exercícios, principalmente para a 3ª idade. Há também o parque de recreação infantil e um paisagismo caprichado, para deixar nossa Camboriú ainda mais bonita”, destacou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

Mais três Praças com academia ao ar livre devem ser construídas na cidade nos próximos meses, nos bairros Monte Alegre, Cedro e São Francisco de Assis. “Convido toda a comunidade para conhecer mais esta belíssima obra, lembrando que após a inauguração, vamos sair em desfile pelas principais ruas da cidade divulgando as festividades de aniversário de 127 anos de Camboriú”, finalizou Luzia.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -