- PUBLICIDADE -

OAB quer soltura em massa de presos em Itajaí e BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) deve solicitar um mandado de segurança coletivo para obter a soltura em massa de presos em Itajaí e Balneário Camboriú. A medida é uma resposta à superlotação no sistema carcerário da região.

Se o Tribunal de Justiça aceitar o pedido, serão soltos mais de 300 presos em Itajaí – que é o número de detentos excedente à capacidade. Segundo representantes da OAB, seria uma maneira de forçar o governo do Estado a tomar providências em relação ao sistema prisional.

A OAB também vai levar o problema da superlotação para a ONU (Organização das Nações Unidas). A entidade espera que, com a pressão internacional, os problemas sejam resolvidos.

Atualmente, além da falta de espaço nos presídios, também é grave a situação na Polícia Civil. Em Itajaí, uma mulher detida chegou a ficar na sala do delegado, por falta de espaço, no início deste mês.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.