- PUBLICIDADE -

Famílias atingidas por catástrofe recebem casas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

2011 02 09 10 57 1482729b2aQuinze famílias que tiveram suas casas atingidas pela enchente ou por catástrofes naturais em Itajaí ganharam nova residência. As casas, de concreto revestido por PVC, foram construídas com recursos obtidos pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Itajaí através do Departamento Estadual de Defesa Civil. A entrega dos imóveis aconteceu na manhã desta quarta-feira (09), durante solenidade na Sala de Reuniões da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Com um investimento na ordem de R$ 300.000,00, foi possível construir quinze casas de 30 m² cada, dividida em dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Foram selecionadas famílias de diversas regiões da cidade: São Vicente, Cordeiros, Nossa Senhora das Graças, Cidade Nova e Rio Bonito.

As famílias selecionadas residiam antes em casas com estrutura física prejudicadas pelas chuvas, oferecendo risco de vida. Os moradores possuíam documentos comprobatórios de posse do terreno, escritura pública, termo administrativo de concessão de direito real de uso e um auto de constatação da Defesa Civil. Dentre os critérios da seleção, estavam a situação sócio-econômica das famílias e o grau de risco das residências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.