• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vândalos estragam material do projeto Praia Limpa

Praia Limpa jan 2011 065Mais uma vez a ação de vândalos trará prejuízos para os cofres públicos municipais. Na madrugada desta segunda-feira, 3, um posto de atendimento do projeto de conscientização ambiental Praia Limpa – desenvolvido pela prefeitura e Secretaria do Meio Ambiente (Semam) – foi alvo de marginais.

Os vândalos pintaram e escreveram palavrões na lona lateral do centro de Atendimento Praia Limpa, setor branco, na Praça Almirante Tamandaré, onde monitores trabalham das 8 às 18h, distribuindo saquinhos de lixo, cinzeiros para fumantes e ainda identificam as crianças com pulseiras brancas, cor do setor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Uma pena, porque o Praia Limpa visa justamente a manutenção da limpeza na faixa de areia das praias. É também um desperdício de dinheiro público, do dinheiro de cada contribuinte. É lamentável que ainda exista este tipo de atitude bárbara”, desabafou a coordenadora do projeto, Haydée Assanti

Haydée afirmou ainda que a lona danificada foi removida e uma nova já está sendo providenciada. O Praia Limpa mantém oito centros de Atendimento na Praia Central.

Click CamboriúNotíciasVândalos estragam material do projeto Praia Limpa
PUBLICIDADE

Últimas notícias