- PUBLICIDADE -

Prefeitura repassa mais de R$ 9 milhões para entidades de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (31), no auditório do Paço Municipal, marcou a assinatura de convênios com 73 entidades que prestam atendimento à comunidade. Ao todo, estão sendo destinados a estas entidades recursos da ordem de R$ 9.604.712,96 que serão aplicados na promoção de Políticas Públicas para atendimento a crianças e adolescentes, idosos, esportistas, alunos da rede municipal de ensino, artistas, proteção social e preservação ambiental.

Durante a solenidade, foi informado aos representantes das entidades da exigência legal de exposição de uma placa informando a celebração do convênio. Além de explicar que a instituição recebe recursos públicos, a placa informa o valor, o objetivo do repasse, a Lei que o autorizou e o nome do responsável pela fiscalização da aplicação dos recursos.

O prefeito Jandir Bellini destacou a parceria do Poder Público com as entidades e pessoas que querem contribuir para uma sociedade melhor e agradeceu o empenho destas instituições. “Sabemos que os valores ainda são poucos se comparados ao trabalho realizado, mas não podemos fugir às limitações do erário público”, disse o prefeito, ressaltando que as ações das entidades suprem deficiências em muitas áreas mas que a cidade ainda possui diversos problemas que só poderão ser erradicados se houver efetivo comprometimento da sociedade.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.