• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inicia a entrega de IPTU em Camboriú

12947491453488
Contribuinte pode pagar à vista com 15% de desconto até 14/02; com 10% de desconto até 14/03, ou em até três parcelas com vencimento da primeira em fevereiro

A Prefeitura de Camboriú iniciou nesta segunda-feira, dia 10, a entrega dos 20.050 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2011. O contribuinte pode optar por duas formas de pagamento: parcela única ou em três vezes. O prazo de vencimento à vista ou da primeira parcela será dia 14 de fevereiro.

De acordo com o Secretário de Finanças de Camboriú, Sérgio Venâncio, o município pretende encerrar o trabalho de entrega até o final deste mês. “Os carnês serão entregues de casa em casa por servidores da própria secretaria”, declarou. Já os proprietários de terrenos baldios devem retirar o carnê na Prefeitura, situada à rua Getúlio Vargas, 77, centro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É importante lembrar que os contribuintes que por algum motivo não receberem o documento, devem, após o prazo de entrega, procurar a Secretaria de Finanças para retirá-los.

Os que optarem pelo pagamento parcelado em três vezes, com vencimento em fevereiro, março e abril, tem até o dia 14 de cada mês para pagar.

Click CamboriúNotíciasInicia a entrega de IPTU em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias