Defesa Civil de Camboriú investe na prevenção

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Após aprovar projeto de requalificação de área no Bairro Tabuleiro, a Defesa Civil de Camboriú, em parceria com as Secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou nesta segunda-feira, dia 17, os trabalhos de terraplanagem no morro localizado ao final das ruas Cerejeira e Guamirim.

“Estamos concentrando nossos trabalhos na prevenção. Este trabalho de requalificação, na verdade, tornará mais seguras as habitações naqueles arredores, pois os cortes que haviam no morro ofereciam perigo de erosão e desmoronamento sobre as casas ali existentes”, explica a Coordenadora Municipal da Defesa Civil, Carla Rosana Krug .

Para o Prefeito em Exercício, Milton Antônio da Silva, construir uma cidade segura depende de cada cidadão, mas compete ao Poder Público oferecer soluções para aquelas situações que são mais extremas. “Estou oferecendo todo o aporte necessário à Defesa Civil para que possa solucionar mais esta situação em nossa cidade. Também creio na prevenção como única forma de evitar acidentes graves”, comenta.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -