- PUBLICIDADE -

Boletos de IPTU começam a ser distribuídos em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Os carnês para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) dos moradores de Itapema começam a ser distribuídos na manhã desta quarta-feira (26). O anúncio foi feito pela Secretaria de Finanças de Itapema, que repassou os boletos para os Correiros no município, que farão a entrega dos cerca de 40 mil boletos impressos.

Quem quiser antecipar o pagamento do imposto, tem como opção a impressão do boleto diretamente no setor de IPTU, na Prefeitura de Itapema, das 9h às 18h, ou a impressão do boleto pela internet no site www.itapema.sc.gov.br.

De acordo com o Secretário Interino de Finanças, Hamilton Maciel de Souza, o pagamento pode ser feito em parcela única, o que garante ao contribuinte o desconto de 15%. “Se o contribuinte estiver em dia com os tributos municipais, ele ainda ganha o bônus adimplência, e tem mais 10% de desconto”, disse Hamilton. Ele ainda explica que o desconto para a cota única só será dado para quem pagar até 10 de fevereiro.

O secretário esclarece ainda que não houve reajuste no IPTU e sim no valor da UFRM, reajustado pelo acumulo do IGPM/FGV, entre novembro de 2009 e outubro de 2010, em 8,8043%. O valor da UFRM agora é de R$2,32.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.