• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Boletos de IPTU começam a ser distribuídos em Itapema

Os carnês para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) dos moradores de Itapema começam a ser distribuídos na manhã desta quarta-feira (26). O anúncio foi feito pela Secretaria de Finanças de Itapema, que repassou os boletos para os Correiros no município, que farão a entrega dos cerca de 40 mil boletos impressos.

Quem quiser antecipar o pagamento do imposto, tem como opção a impressão do boleto diretamente no setor de IPTU, na Prefeitura de Itapema, das 9h às 18h, ou a impressão do boleto pela internet no site www.itapema.sc.gov.br.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o Secretário Interino de Finanças, Hamilton Maciel de Souza, o pagamento pode ser feito em parcela única, o que garante ao contribuinte o desconto de 15%. “Se o contribuinte estiver em dia com os tributos municipais, ele ainda ganha o bônus adimplência, e tem mais 10% de desconto”, disse Hamilton. Ele ainda explica que o desconto para a cota única só será dado para quem pagar até 10 de fevereiro.

O secretário esclarece ainda que não houve reajuste no IPTU e sim no valor da UFRM, reajustado pelo acumulo do IGPM/FGV, entre novembro de 2009 e outubro de 2010, em 8,8043%. O valor da UFRM agora é de R$2,32.

Click CamboriúNotíciasBoletos de IPTU começam a ser distribuídos em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias