• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito assina ordem de serviço de nova creche no bairro da Barra

A Obra Licitada número 555 do Informativo Balneário Camboriú Prestando Contas, nesta sexta-feira, 1º de outubro, passou agora a ser uma Em Execução. No início da tarde o prefeito assinou a ordem de serviço para o inicio imediato da construção de uma nova creche no bairro da Barra. A nova creche será erguida no terreno em frente ao Centro Multieventos Hamilton Linhares, concluído pela Prefeitura no início de 2009.

assinatura

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito entregou a ordem de serviço nas mãos do senhor Erivelton Bittencourt, da empresa JFP Construções, vencedor da licitação da obra. O valor é de R$ 710.767,48 e o prazo de execução é de 8 meses. Para Edson Piriquito, a obra desta nova creche é um avanço para a região da Barra, pois aumentará na região, a oferta de vagas em 350 crianças. “Será uma creche com mais de 800m2, várias salas, infraestrutura completa, equipada e com uma boa área de lazer para nossas crianças”, explica o prefeito.

Atualmente a rede de creches da Prefeitura de Balneário Camboriú, sob responsabilidade da Secretaria de Educação, atende cerca de 3500 crianças. O prefeito explica que a Prefeitura estuda a construção de novas creches. Outra obra em licitação pela Prefeitura é a ampliação das creches Brilho do Sol, Novo Tempo, Anjo da Guarda, Ariribá, Pequeno Mundo e Criança Esperança, estas creches receberão novas salas de aula, criando cerca de 280 novas vagas na rede pública.

Click CamboriúNotíciasPrefeito assina ordem de serviço de nova creche no bairro da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias