- PUBLICIDADE -

Prefeito assina ordem de serviço de nova creche no bairro da Barra

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Obra Licitada número 555 do Informativo Balneário Camboriú Prestando Contas, nesta sexta-feira, 1º de outubro, passou agora a ser uma Em Execução. No início da tarde o prefeito assinou a ordem de serviço para o inicio imediato da construção de uma nova creche no bairro da Barra. A nova creche será erguida no terreno em frente ao Centro Multieventos Hamilton Linhares, concluído pela Prefeitura no início de 2009.

assinatura

O prefeito entregou a ordem de serviço nas mãos do senhor Erivelton Bittencourt, da empresa JFP Construções, vencedor da licitação da obra. O valor é de R$ 710.767,48 e o prazo de execução é de 8 meses. Para Edson Piriquito, a obra desta nova creche é um avanço para a região da Barra, pois aumentará na região, a oferta de vagas em 350 crianças. “Será uma creche com mais de 800m2, várias salas, infraestrutura completa, equipada e com uma boa área de lazer para nossas crianças”, explica o prefeito.

Atualmente a rede de creches da Prefeitura de Balneário Camboriú, sob responsabilidade da Secretaria de Educação, atende cerca de 3500 crianças. O prefeito explica que a Prefeitura estuda a construção de novas creches. Outra obra em licitação pela Prefeitura é a ampliação das creches Brilho do Sol, Novo Tempo, Anjo da Guarda, Ariribá, Pequeno Mundo e Criança Esperança, estas creches receberão novas salas de aula, criando cerca de 280 novas vagas na rede pública.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.