Começam os trabalhos do projeto Brilhos de Natal

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O projeto Brilhos de Natal 2010 será apresentado pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Altamir Osni Teixeira, e pelo prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, em coletiva de imprensa na próxima terça-feira (19), a partir das 9h na sede da CDL. Pelo segundo ano consecutivo, a parceria entre a CDL e Prefeitura viabiliza a realização do projeto que contempla decoração natalina e programação cultural.

Os trabalhos de recuperação dos elementos decorativos e testes já estão sendo realizados desde a semana passada. Uma equipe de eletricistas trabalha intensamente para garantir a utilização de todos os elementos que foram adquiridos em 2009. Como todo material foi devidamente armazenado durante o ano e está em perfeito estado de conservação, os testes acontecem para reparar pequenos danos e verificação da fiação elétrica.

Algumas árvores da Avenida Atlântica no Pontal Sul já receberam elementos numa nova composição de cores e formas. Em 2009 foram adquiridos cerca de 2.800 elementos Termo Mold, entre estrelas de cinco e de oito pontas, pinhões e pingentes, e todos serão utilizados em árvores da Avenida Atlântica e demais avenidas da Cidade.

Algumas novidades estão sendo preparadas para o projeto deste ano. Entre elas uma atração inédita para a Praça Almirante Tamandaré, além de outros pontos e Avenidas da Cidade que também serão decorados.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -