• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Começam os trabalhos do projeto Brilhos de Natal

Casas do Papai NoelO projeto Brilhos de Natal 2010 será apresentado pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Altamir Osni Teixeira, e pelo prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, em coletiva de imprensa na próxima terça-feira (19), a partir das 9h na sede da CDL. Pelo segundo ano consecutivo, a parceria entre a CDL e Prefeitura viabiliza a realização do projeto que contempla decoração natalina e programação cultural.

Os trabalhos de recuperação dos elementos decorativos e testes já estão sendo realizados desde a semana passada. Uma equipe de eletricistas trabalha intensamente para garantir a utilização de todos os elementos que foram adquiridos em 2009. Como todo material foi devidamente armazenado durante o ano e está em perfeito estado de conservação, os testes acontecem para reparar pequenos danos e verificação da fiação elétrica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Algumas árvores da Avenida Atlântica no Pontal Sul já receberam elementos numa nova composição de cores e formas. Em 2009 foram adquiridos cerca de 2.800 elementos Termo Mold, entre estrelas de cinco e de oito pontas, pinhões e pingentes, e todos serão utilizados em árvores da Avenida Atlântica e demais avenidas da Cidade.

Algumas novidades estão sendo preparadas para o projeto deste ano. Entre elas uma atração inédita para a Praça Almirante Tamandaré, além de outros pontos e Avenidas da Cidade que também serão decorados.

1 COMENTÁRIO

  1. os tais pinhões e pingentes das árvores da AV Atlântica são ridicúlos.. é lamentável isso.. uma cidade como Balneário Camboriú merece uma decoração a altura .,.. não um monte d plástico pendurados na beira da praia…

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasComeçam os trabalhos do projeto Brilhos de Natal
PUBLICIDADE

Últimas notícias