- PUBLICIDADE -

Mais de 114 oportunidades de trabalho em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Foram atualizadas no nesta segunda-feira (30) as oportunidades de emprego disponíveis à população itajaiense no Projeto Balcão de Empregos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer). O programa de seleção e triagem de pessoas tem por objetivos procurar suprir a demanda de mão de obra por parte do empregador e atender e encaminhar as pessoas interessadas na reconquista da dignidade e da renda, ao retornar para o mercado de trabalho.

Na nova listagem de vagas de emprego em aberto, constam ao todo 114 oportunidades disponíveis. A coordenação do Projeto Balcão de Emprego enfatiza que existem opções de trabalho para homens e mulheres com todos os níveis de escolaridade (desde o superior e técnico até vagas para nível de alfabetização) e em vários segmentos do setor produtivo: operacional, administrativo e comercial, entre outros.

A lista completa das vagas de trabalho do Projeto Balcão de Empregos está à disposição dos interessados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda e também no site oficial do município, www.itajai.sc.gov.br, guia de “serviços”, no item “empregos”.

Empresa atacadista seleciona funcionários por meio do Balcão de Empregos

Veja abaixo as vagas ofertadas:

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:
Experiência em: folha de pagamento, ponto eletrônico e rotinas de administração de pessoal; 2º grau completo ou cursando.

AUXILIAR DE CPD:
Experiência em: atendimento ao usuário, UNIX, montagem e desmontagem de microcomputadores; 2º grau ou Técnico na área.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:
Experiência em: contabilidade geral, escrita e fiscal; Superior completo ou cursando.

AUXILIAR DE CADASTRO / COBRANÇA:
Experiência em: atendimento ao cliente, consulta e verificação/aprovação de crédito ou cobrança; 2º grau completo ou cursando.

ESTOQUISTA:
Experiência em: controle e organização de mercadorias; 2º grau completo ou cursando.

AUXILIAR DE RECEBIMENTO DE MERCADORIA:
Experiência em: tributos, NF, armazenagem, controle de estoque e conhecimento contábil; 2º grau completo ou cursando.

TECNICO DE MANUTENÇÃO:
Experiência em: manutenção elétrica, refrigeração e mecânica; Entre 25 e 45 anos; 2º grau completo ou Técnico em mecânica ou elétrica completo.

AUXILIAR EM MANUTENÇÃO:
Experiência em: manutenção elétrica, refrigeração e mecânica; Entre 25 e 45 anos; Cursando 2º grau ou cursando Técnico em mecânica ou elétrica.

Os interessados às vagas devem comparecer diretamente ao Balcão de Empregos munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Balcão de Empregos fica localizado junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, na Rua Tijucas, nº 511, no Centro. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 e das 14 às 18 horas.

Processo de seleção para atendimento nos bares da 24ª Marejada

A empresa vencedora da licitação para comercialização de bebidas – chopp, água e refrigerante – na 24ª Marejada, que ocorre de 08 e 24 de outubro próximos, fará seleção de pessoas interessadas em trabalhar durante a Festa. As vagas oferecidas são para o caixa e atendimento no balcão. O processo de seleção será no dia 10 de setembro (sexta-feira), das 8h às 12h, e das 14h às 18h, no Centreventos Itajaí. Os interessados nas vagas deverão levar de foto 3×4 e documento de identidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -