• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Audiência Pública aprova estacionamentos e anel cicloviário

audienciaAconteceu na noite da última quarta-feira, 1º de setembro, na Câmara de Vereadores, audiência pública que discutiu novas propostas de estacionamentos e anel cicloviário para Balneário Camboriú. A reunião contou com a presença de empresários do ramo da construção civil, vereadores, imprensa, representantes de entidades organizadas da cidade e comunidade.

O secretário de planejamento de Balneário Camboriú, Auri Pavoni, conduziu os debates. Segundo ele, a audiência pública foi muito positiva e que os presentes, aprovaram a proposta do novo sistema cicloviário para Balneário Camboriú e também a nova proposta de estacionamento. “Após várias discussões, os estacionamentos foram aprovados. São estacionamentos públicos para terrenos acima de 1000 metros quadrados, quem construir neles, deverá fazer um pavimento de estacionamento público”, disse Pavoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outra proposta aprovada na reunião foi a dos recuos na construção civil na cidade. Agora com o aumento de mais 2,5 metros, o secretário acredita que a implantação de um transporte coletivo mais eficiente será possível em Balneário Camboriú. “O recuo nas principais vias da cidade irá viabilizar projetos importantes na área de transporte coletivo”, disse Pavoni.

Sobre o sistema cicloviário, o projeto prevê 44 quilômetros de ciclovias em Balneário Camboriú que serão interligadas. Todas as propostas aprovadas na reunião de ontem, voltam à Câmara de Vereadores através de projetos de autoria do Poder Executivo. “Vamos enviar estes projetos o quanto antes para a Câmara, para que os vereadores possam debater e aprova-los”, explicou o secretário.

Click CamboriúNotíciasAudiência Pública aprova estacionamentos e anel cicloviário
PUBLICIDADE

Últimas notícias