- PUBLICIDADE -

Alunos prestam homenagem à bandeira em frente à Prefeitura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

alunosAlunos do Centro Educacional Municipal Presidente Médici, do Bairro das Nações, participaram hoje (2) pela manhã de cerimônia alusiva a programação da Semana da Pátria, aberta oficialmente ontem, pelo Prefeito Edson Piriquito e outras autoridades.

A programação trará diariamente estudantes de toda a cidade à Praça João Paulo I, em frente à Prefeitura, para homenagem a bandeira e execução do Hino Nacional Brasileiro, em atividade cívica que precede ao desfile do dia 7 de setembro.

Os desfiles do Dia da Independência serão realizados de manha, a partir das 9 horas, na Avenida Atlântica, no trecho entre a Rua 2.000 e a Praça Almirante Tamandaré, e a tarde às 14h30, no Bairro da Barra.

Entre escolas municipais, estaduais e particulares, e entidades como APAE (Associação de Pais e amigos dos Excepcionais), Clube de Escoteiros e outros da sociedade organizada, devem desfilar 60 grupos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.