• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Loteamento Dona Nina foi entregue nesta quinta

Aos 57 anos de idade, Armelinda Ribeiro de Oliveira teve o sonho da casa própria realizado. Divorciada e mãe de cinco filhos, Armelinda foi beneficiada com uma das 80 casas do Loteamento Dona Nina, na Murta, entregues na manhã desta quinta-feira (05). As casas foram construídas pelo Governo do Estado, através da COHAB/SC com recursos do Ministério das Cidades. A Prefeitura de Itajaí, doou o terreno com mais de 19 mil metros quadrados e dobrou os investimentos do municipio inicialmente previstos para o Loteamento Dona Nina, totalizando mais de 629 mil reais investidos no loteamento entregue pela COHAB.

Estiveram na entrega das casas o Governador do Estado, a Presidente da COHAB/SC, o Secretário Regional o Prefeito de Itajaí, a Vice-Prefeita a Secretária de Habitação e demais autoridades municipais. Em seu discurso, o Prefeito desejou felicidade às famílias e disse que o loteamento receberá pavimentação assim que possível, e falou o quanto o município se empenhou ao máximo para poder fazer as melhorias necessárias no Loteamento Dona Nina, grande parte delas não previstas no projeto inicial, para garantir melhor qualidade de vida a essas oitenta famílias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A representante das famílias do Loteamento Dona Nina, Daiani Pablícia da Silva Marques, falou o quanto a entrega da obra será importante para as famílias que não dependerão mais de aluguel e terão daqui pra frente uma nova vida. “ É muito importante pra gente ter um endereço que realmente é nosso, sem preocupações com aluguel nem medo de despejo. Neste fim de semana já farei minha mudança para a “minha casa”, enfatiza com alegria.

Click CamboriúNotíciasLoteamento Dona Nina foi entregue nesta quinta
PUBLICIDADE

Últimas notícias