Centreventos Itajaí se prepara para receber a 24ª Marejada

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O Centreventos Itajaí está passando por uma revisão de sua estrutura e as obras estão a todo vapor. Serão diversas modificações para bem receber o público da 24ª Marejada, que ocorre de 8 a 24 de outubro.

Entre as novidades para este ano, está a concentração dos elementos da área externa, no terreno ao lado do Centreventos. O local reunirá o parque de diversões, um estacionamento para 500 carros e um heliponto para a realização de vôos panorâmicos.

A parte de alimentação da Festa será organizada no Pavilhão Gastronômico, com dois restaurantes, e, na área ao lado, espaço onde as 15 Entidades Filantrópicas participantes oferecerão seus pratos típicos. A 24ª Marejada contará, também, com um sushi bar em frente ao Pavilhão Gastronômico, com acesso pelas escadas laterais do Centreventos. Já a tradicional Sardinha na Brasa será servida na Cabana do Pescador.

Para a grande agenda de show nacionais, o Centreventos Itajaí poderá receber 15.262 pessoas, sendo 7.264 apenas na arena. A festa contará com área VIP no primeiro andar, que possui mais de dois mil metros quadrados, e 25 camarotes no segundo andar, com espaço de 1.756m², sendo nove destes camarotes montados especialmente para a festa.

Os shows nacionais desta edição da Marejada são:
08/10 – Michel Teló; 11/10 – Jeito Moleque; 14/10 – Luan Santana; 16/10 – Roberto Leal; 18/10 – Aline Barros; e 22/10 – Claudia Leitte.

Na parte estrutural, o Centreventos Itajaí contará com uma maior rede de energia elétrica, espalhada por toda a estrutura. A previsão é de que a rede esteja finalizada em aproximadamente 15 dias. Além disso, o projeto do sistema preventivo de incêndios – luzes de emergência, hidrantes, saídas de emergência – está sob revisão e a previsão é de que esteja tudo pronto até o início da 24ª Marejada.

A nova estrutura também contará com um terminal 24h do Banco Bradesco, que permanecerá no local após o término da Festa. Para o responsável pelo Centreventos, o técnico em atividades administrativas da Prefeitura Municipal, Jaime Santana, estas mudanças garantirão o sucesso do evento. “Será a melhor Marejada de toda a história”, afirma.

Mas enquanto a festa não chega, os 18.296 m² de área total são aproveitados por diversas feiras e congressos. Apenas para o mês de agosto, três grandes eventos já estão marcados: entre os dias 16 e 20 acontece o Equipa Indústria do Petróleo; nos dias 28 e 29, o Mega Open Internacional de Taekwondo-150 anos de Itajaí, e entre os dias 30 e 31, o Centreventos recebe o Evento Internacional de Pesca. Até o final do ano, já estão agendados mais onze eventos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -