- PUBLICIDADE -

Vândalos invadem CAIC infantil nesta madrugada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Vândalos invadiram na madrugada desta quinta-feira (22) a parte da frente do Centro Educacional Cacildo Romagnani (CAIC) infantil. Alguns papéis foram queimados no local. O fogo só não se alastrou pois o alarme disparou e a segurança chegou na unidade.

Por volta das 5h30, vigias da empresa de segurança chegaram até o CAIC, após perceberem que o alarme havia disparado. Ninguém estava no local, foi constatado apenas um início de incêndio, devido a alguns papéis queimados como cadernos antigos e trabalhos das crianças. A invasão ocorreu na parte da frente da unidade que dá acesso ao pátio, nenhuma sala de aula foi arrombada.

Devido a ação desses criminosos, a Secretaria de Educação já solicitou nesta manhã a colocação de mais um vigilante, no sentido de reforçar as rondas no período das 19h às 7h, todos os dias, inclusive sábados e domingos e feriados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.