- PUBLICIDADE -

Prova do seletivo da Secretaria de Saúde será aplicada neste sábado (24)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Será realizada nesse sábado a prova do Processo Seletivo para contratação de médicos pela Secretaria da Saúde. Os onze inscritos – dez médicos especialistas em Clínica Geral e um ginecologista – farão a prova a partir das 9h na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI), situada na Rua Tijucas, nº 511, Centro. A prova terá 15 questões. Todas de conhecimentos específicos.

O resultado final será publicado tanto no site quanto no Jornal Oficial do Município. Após publicação, os aprovados terão dez úteis para preparar a documentação e, assim ocupar o cargo. Este é o terceiro Processo Seletivo promovido pela Secretaria Municipal de Saúde somente neste ano.

“Em 2009 também fizemos um processo seletivo e um concurso público, sempre esperando que todas as vagas oferecidas sejam preenchidas, podendo assim ampliar a oferta de serviços em saúde”, explica o Secretário Municipal de Saúde Lírio Eing.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.