Prefeitura de Camboriú convoca novos aprovados em concurso público

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria da Administração, publicou nesta semana, o Edital de Chamamento Público Nº020/2010, que convoca mais doze aprovados no Concurso realizado em 2008 no Município.

De acordo com o anexo I, serão convocados, desta vez, um administrador escolar, dois auxiliares de serviços gerais, um enfermeiro, dois fisioterapeutas, duas telefonistas, um recepcionista e três vigias.

Segundo o Secretário John Lenon Teodoro, mais pessoas poderão ser chamadas gradativamente, conforme a necessidade. “É importante que quem participou do concurso esteja sempre atento às nossas publicações, no site e no mural da Prefeitura, no Jornal Diário da Cidade e no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, porque conforme houver a necessidade chamaremos os próximos candidatos para provimento das vagas” explicou.

A lista dos convocados, bem como a documentação necessária para efeito de nomeação, segue abaixo:

CARGO: ADMINISTRADOR ESCOLAR
6º. JOSI DA ROCHA DA SILVA

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
31°. SOLANGE RODRIGUES DA SILVA
32°. PAULO ROBERTO FURTADO GODOI

CARGO: ENFERMEIRO
8º.MAURICEIA ALVES DA SILVA

CARGO: FISIOTERAPEUTA
5°. JALINE LUANA BEBER
6°. CLEDION MEIRELLES DOS SANTOS

CARGO: TELEFONISTA
6°. ELIANE AP. ROSA DE OLIVEIRA
7° ROSANGELA PEREIRA ANDRE

CARGO: RECEPCIONISTA
11º. SALETE MARIA HAAS

CARGO: VIGIA
50°. JOÃO MANOEL VIEIRA
51° FELIPE THADEU DA COSTA
52°JORGE CAZUNI ELISBÃO

Conforme consta na Carta de Convocação, o candidato deverá providenciar os seguintes exames de laboratório e imagem, atestado médico e documentos:

Hemograma completo; Glicemia; VDRL; Parcial de urina; ECG (Eletrocardiograma); RX Tórax e Atestado Médico comprobatório do gozo de boa saúde física e mental emitido pela Junta Médica do município constituída para tal finalidade;

Obs: O atestado médico será emitido na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Presidente Costa e Silva, 329 mediante apresentação dos resultados dos exames acima relacionados.

Demais documentos com cópias legíveis:

Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF(autenticado em cartório); Fotocópia Carteira de Identidade (autenticado em cartório); Fotocópia Comprovante de Residência; Fotocópia Diploma ou Certificado das Titulações para o cargo pretendido (autenticado em cartório); Fotocópia Título de Eleitor acompanhado do comprovante de comparecimento à última eleição ou de Certidão de Quitação Eleitoral; Fotocópia do Certificado de Quitação do Serviço Militar para os candidatos do sexo masculino; Fotocópia de Certidão de casamento; Fotocópia da Certidão de nascimento dos filhos; Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual e Federal; Fotocópia da Carteira de Trabalho das seguintes páginas: folha de rosto, dados pessoais e número do PIS/PASEP; Comprovante de Inscrição no Conselho de Classe, respectivo, quando couber; Número da conta corrente e agência, caso tenha conta no Banco Itaú.

Documentos originais:
01 Foto 3 X 4 (com data atual);

Ainda, devem ser observados os demais comprovantes para habilitação no cargo, conforme exigências do Edital nº 001/2007.

Salientamos que a posse no cargo só se dará, mediante a apresentação de todos os documentos exigidos acima e dentro do prazo legal estabelecido pelo artigo 2º do Edital de Chamamento n°005/2009, que e de 30 dias a partir da data de publicação do Edital.

O não comparecimento dentro deste prazo tornará sem efeito o ato da nomeação, acarretando, por conseqüência, a perda da vaga.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -