• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições abertas para o 4º Encontro dos Amigos de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Administração, iniciou nesta semana as inscrições para o 4º Encontro dos Amigos. O evento, que será realizado no sábado, dia 04 de setembro, recebe uma atenção especial da administração, e como em suas outras edições tem o objetivo de unir os moradores e visitantes da cidade.

Neste ano algumas novas normas foram adotadas, e de acordo com o Secretário da Administração, John Lenon Teodoro, a intenção é tornar o evento ainda mais seguro e organizado. “Faremos o encontro nas ruas que contornam a Praça Flávio Vieira, e as inscrições dos grupos podem ser feitas até o dia 25 de agosto, aqui mesmo na Secretaria”, informou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vale lembrar que os grupos devem ser compostos, em média, por 30 participantes, e as tendas poderão exibir logomarcas e estandartes, desde que não tenham conteúdo político. “Os participantes poderão levar os alimentos e as bebidas, mas os copos ou garrafas de vidro serão proibidos por questão de segurança. No dia teremos idosos e crianças participando, e um vidro quebrado pode machucar alguém”, comentou o Secretário.

Para finalizar a Prefeita Luzia Coppi Mathias ainda explicou que a organização vai garantir a segurança e os serviços de socorro durante o encontro. “Estamos preparados para uma grande confraternização. Esperamos agora a participação da comunidade. Tenho certeza que o nosso encontro será um dia de muita diversão para todos os moradores”, finalizou.

Click CamboriúNotíciasInscrições abertas para o 4º Encontro dos Amigos de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias