- PUBLICIDADE -

Festa do Colono terá trânsito com segurança redobrada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um forte esquema de segurança foi montado para garantir a tranquilidade dos visitantes e expositores da 28ª Festa do Colono, que começou nesta quinta-feira (21) e segue até domingo (25) no Parque do Agricultor Gilmar Graff. O esquema de segurança começa no trânsito. A Polícia Rodoviária Federal irá auxiliar os motoristas na entrada e saída da Rodovia Antônio Heil. Já no perímetro urbano, 45 agentes de trânsito da Codetran monitoram o fluxo de veículos e fiscalizam os motoristas para que nenhuma infração seja cometida.

Dentro e fora da Festa do Colono cerca de 30 Policiais Militares, 10 Policiais Civis e três Delegados ficarão de plantão agindo imediatamente quando necessário. No parque também há uma Delegacia Móvel onde um Delegado, quatro Policiais Civis e dois estagiários farão o registro das ocorrências e se necessário a prisão dos infratores.

A Delegacia Móvel é um ônibus equipado com internet e interligado ao Sistema da Polícia Civil o que permite verificar se os envolvidos possuem algum registro na polícia. O local também servirá de ponto de entrega de documentos perdidos. A partir desta sexta-feira (23) um helicóptero e um policial piloto da Polícia Civil estão à disposição da festa.

De acordo com o responsável pela segurança da 28ª Festa do Colono, no ano passado foram registradas poucas ocorrências e nenhuma grave. “A expectativa para este ano é de que a Festa do Colono transcorra tranquila, até porque o público da festa é familiar, e vai até o local para se divertir de forma sadia” diz.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.