• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira a programação do Caminhão do Peixe para a próxima semana em Itajaí

A Secretaria da Pesca e Aqüicultura da Prefeitura de Itajaí já definiu a programação do Caminhão do Peixe para a semana que vem. O veículo, adaptado como uma peixaria ambulante, viabiliza o programa “Peixe nos Bairros” que objetiva facilitar o acesso da população ao peixe “in natura”.

Na terça-feira (27), a população do bairro Fazendinha será atendida pelo programa, com o caminhão estacionado ao lado do Ginásio de Esportes Governador Ivo Silveira, na rodovia Osvaldo Reis. Na quarta-feira (28), o caminhão vai estar na rua Odílio Garcia, ao lado da Igreja de São Cristóvão, no bairro Cordeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quinta Feira (29), é dia de atender a comunidade rural. O caminhão vai atender os moradores do Bairro Arraial dos Cunha, na Rodovia Antônio Heil no Pátio do Posto de Gasolina Raimondi. Para sexta-feira (30), o programa estará na Avenida Ministro Luiz Galotti, na praça ao lado da Unidade de Saúde do bairro Cidade Nova.

A programação da semana termina no sábado, com o Caminhão do Peixe estacionado na Praça Santos Dumont, em frente da Unidade de Saúde do bairro Costa Cavalcante. O atendimento no caminhão do peixe tem início às 8 horas e se encerra quando acabar o estoque.

Click CamboriúNotíciasConfira a programação do Caminhão do Peixe para a próxima semana em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias